Archive for outubro, 2009

mané galinha

22out09

anti-pop galinha, do grupo Bijari. a galinha em dois cenários bem próximos: largo da batata e em frente ao iguatemi. massa! Anúncios


alice

22out09

são paulo não tem nada de ninho. e já que me afastei do meu,  engulo o choro e proponho a briga. deixo a capa de menina e a bagagem pesada de insegurança. e que venha o mundo! a cada tropeço me conheço um pouco mais e gosto mais da vida.


Drive-thru

22out09

Achei muito interessante a proposta deste grupo de trazer o teatro pra mais perto do público. Muito próximo do conceito que adotei no meu TFG [trabalho final de graduação]. Este grupo adota bem o estilo fast-food. Você escolhe o “número do seu espetáculo” [são oferecidos 6], consome individualmente e vai embora. São monólogos de aproximadamente […]


Ontem

21out09

Abro a porta, acendo a luz e me dirijo a cozinha. Foi aí que tudo começou. Decido ignorar a pia lotada de uns 3 dias que você não comeu em casa.  Me dirijo ao quarto. Tá, esse eu devo satisfações. Roupa pra lavar, cama arrumada, mala guardada e uma pausa para perder tempo na internet […]


Engraçado…

20out09

prorrogação


alma penada

14out09

Eu acredito na maldição das 16 horas. Como naquele filme em que a menina sai da televisão. Tudo que quero é não fazer o meu trabalho agora. Puxo conversa com todo mundo da minha lista de contatos e ninguém me dá papo.  Claro, eles estão trabalhando. Vou tomar café, passo um tempo no banheiro, vejo […]


HA

13out09

Sempre tive uma certa resistência a “hehe”, “rs”, “kkkk”… ao “hauhauhau” nem se fala. Achei ótima esta ilustração. Acho que “ha” definide perfeitamente o estado de espírito.