Memória seletiva

07out09

O tempo passou e já  me vejo como um ser independente ( ahaha, frase do mesmo saco daquelas em que constam  as palavras “pessoa humana” seguidas).

Uma vez fiquei uns três meses sem ir para casa,  fiquei me achando meio escrota porque não tinha aquela memória viva dos meus pais.

Por outro lado esquecer que tem pai e mãe faz bem, porque daí vem o sexo.

Aproveitei.

deve ser por isso que falam, fulana não tem mãe e nananam.

No Responses Yet to “Memória seletiva”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

