alma penada

14out09

Eu acredito na maldição das 16 horas. Como naquele filme em que a menina sai da televisão.

Tudo que quero é não fazer o meu trabalho agora.

Puxo conversa com todo mundo da minha lista de contatos e ninguém me dá papo.  Claro, eles estão trabalhando.

Vou tomar café, passo um tempo no banheiro, vejo que preciso fazer as unhas, planejo uma viagem.

Reabro a planilha e fecho o Gmail. Reabro o Gmail.

Só passaram 20 minutos. Sou 20 minutos menos jovem agora. Meu futuro é 20 minutos menos promissor.

Vivo numa  quarta-feira de cinzas e 40 horas sempre me separam  do meu carnaval.

Anseio ser o que ainda não sou.

Não passo de uma preguiçosa, ahah.

No Responses Yet to “alma penada”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

