Ontem

21out09

Abro a porta, acendo a luz e me dirijo a cozinha. Foi aí que tudo começou. Decido ignorar a pia lotada de uns 3 dias que você não comeu em casa.  Me dirijo ao quarto. Tá, esse eu devo satisfações. Roupa pra lavar, cama arrumada, mala guardada e uma pausa para perder tempo na internet enquanto aguardo a comitiva chegar para a grande compra mensal no super.

Quase 22:00 e ninguém. Sem compras. Sem comida.

Chega uma…discussão besta por causa da pia lotada de uns 3 dias que você não comeu em casa. Coitada! Ela também não tem culpa mas finalmente arranjei alguém pra desabafar um pouco. Me seguro pra não exagerar…melhor calar.

Chega o segundo… mais um alvo. Ainda sem coragem para atirar, conto fatos e escuto outros tantos. Libero o mau humor. Pronto, melhor dormir que passa… e quase passa.

Logo pela manhã no carro, aquele trânsito, aquele bando de donos das ruas em cima de motos, aquela fome de ontem… é, não passou!

Chego, sento, ligo o computador, fulano querido chega e diz “Olha!”. É, olhei. Minha mesa, meu caderno com TODAS anotações importantes das últimas semanas, celular e bolsa contaminados pela cafeína.

Paro, levando, limpo, dou um sorriso, digo que foi pro santo [afinal, ele teima em querer tomar água ou café TODOS os dias na minha mesa] e o dia começa. Hoje será muito mais agradável! Prometo!

Anúncios


No Responses Yet to “Ontem”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: