Ontem

21out09

Abro a porta, acendo a luz e me dirijo a cozinha. Foi aí que tudo começou. Decido ignorar a pia lotada de uns 3 dias que você não comeu em casa.  Me dirijo ao quarto. Tá, esse eu devo satisfações. Roupa pra lavar, cama arrumada, mala guardada e uma pausa para perder tempo na internet enquanto aguardo a comitiva chegar para a grande compra mensal no super.

Quase 22:00 e ninguém. Sem compras. Sem comida.

Chega uma…discussão besta por causa da pia lotada de uns 3 dias que você não comeu em casa. Coitada! Ela também não tem culpa mas finalmente arranjei alguém pra desabafar um pouco. Me seguro pra não exagerar…melhor calar.

Chega o segundo… mais um alvo. Ainda sem coragem para atirar, conto fatos e escuto outros tantos. Libero o mau humor. Pronto, melhor dormir que passa… e quase passa.

Logo pela manhã no carro, aquele trânsito, aquele bando de donos das ruas em cima de motos, aquela fome de ontem… é, não passou!

Chego, sento, ligo o computador, fulano querido chega e diz “Olha!”. É, olhei. Minha mesa, meu caderno com TODAS anotações importantes das últimas semanas, celular e bolsa contaminados pela cafeína.

Paro, levando, limpo, dou um sorriso, digo que foi pro santo [afinal, ele teima em querer tomar água ou café TODOS os dias na minha mesa] e o dia começa. Hoje será muito mais agradável! Prometo!

No Responses Yet to “Ontem”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

