do caralho

07nov09

eis que eu aqui, só e entediada, com uma mini dor de cotovelo, meio puta por mais um mês estar muito sem grana e mais uma vez me convencendo de que é importante estar longe do ninho, me deparo com essas palavras:

“Não dá mais pra ter medo de errar.

A gente nasce todo dia.

Pra sempre.”

Achei aqui.

Já que lembrei que posso escolher…

Feliz dia novo!

OgAAAGqC49J-U8FR8-sZNKWrfpypBaPWKc3XGo7xxj2gZnwRNIefaMYcopkLj9h6GR7SdVO67OqOjPCaP3sZd3707QgAm1T1UK3FN-0Qu9b39R5vl5uPFUaC2JLa

3 Responses to “do caralho”

  1. 1 Renata

    aaaaaa meu deus! olha eu! de quem é esse blog? é teu meminha?


Deixe um comentário

