Story Hotel

12nov09

Fiquei encantada com este hotel. Bem cara de arquitetinhos, junventude londrina e artistas é o caralho.

O hotel fica em Estocolmo, na Suécia. A idéia é unir design e inovação em um espaço super atraente no centro da cidade.

picture-2

picture-10

picture-12

picture-13

picture-18

picture-22

picture-25

picture-16

picture-11

O grande diferencial é que este hotel não possui recepção. Os hóspedes fazem reservas, check-in e pagamento pela internet. Em seguida recebem um código que é usado para abertura da porta do quarto.

A decoração do hotel utiliza objetos antigos (cabeceira da cama é feita do reaproveitamento de portas estamos no caminho certo, Moema) combinados com objetos contemporâneos.

Faça sua reserva pelo site. Me leva?!

9 Responses to “Story Hotel”

  1. 1 Daniel

    vamo pra estocolmo agora?!

  2. 3 Feijão

    Adorei o hotel!!
    Muito bom o post.
    Convite tentador de te levar, mas não posso, minha namorada não deixa, infelizmente 🙂

    Bjo!!

  3. 5 lorena

    ai, que liiiindo!!! amei! leve-me tb!
    gente, é ignorância minha ou não dá pra saber quem postou o quê?
    já é redundância falar da saudade, né?!
    esse blog me lembra uma música: “perdida na avenida, canta seu enredo fora do carnaval… o sol ensolarará a vida dela, a lua alumiará o mar…”
    beijos nas duas!

  4. 7 Dani Rauber

    Como assim Lorenão???!!! Dá pra saber exatamente quem postou o q!!! hahaha. Isso q eu acho engraçado!

  5. 9 lorena

    eu não sou tão amiga?! hehehe
    eu quis perguntar se não tinha identificação no post mesmo, tipo assinatura.
    e, fefs, vc está escrevendo bem diferente agora. e muito bem por sinal! até foi esse o motivo de eu ter procurado quem foi realmente. congrats!


Deixe um comentário

