o jogo do amor

13nov09

divorcio 05[4]

Então

minha amiga Maria, recebeu inesperadamente de João uma mensagem: Maria?

Inesperadamente, porque João é um cara que Maria ficou apaixonada e por cinco vezes há um ano atrás e que fingiu não reconhecê-la no Ibirapuera.

Maria mostrou a mensagem para mim e para uma outra amiga.

A minha primeira reação foi achar legal um cara sumido aparecer, embora tenha achado meio medroso só escrever “Maria?”

Uma oração pelo menos né meu filho!

A outra amiga disse: Maria, larga de ser besta, você é só um lanchinho, João deve estar na maior seca e não tem ninguém para pegar e lembrou de você.  Daí mostrou esse blog que só mostra coisa baixo astral.

Minha gente, vamos relaxar.

Deu vontade de puxar um de cada lado, fazer uma breve massagem relaxante e dizer: GAME OVER.

Mostar-se atraído por alguém é ser eficaz na comunicação. Eu te quero, e você, me quer? Seria tão mais fácil se fosse assim.

Vamos apertar o Reset, numa espécie de hipnose ou regressão: esqueça Maria, que te ensinaram que sexo é feio e que os homens só querem isso de você, e que  sua castidade vale muito.

João, mostrar-se interessado não é humilhação, escreva uma frase inteira dizendo o que quer com Maria, mesmo se a resposta for SEXO.

Tem um amigo da minha mãe carioca (claro) que falava bem rapidinho querotecomerhoje para as mulheres com que saía, numa tentativa de enviar mensagens subliminares. Acreditava no poder da intenção com bom humor,haha.

Eu mesma já passei uma noite inteira pensando positivamente “esse cara aí vai chegar em mim” pensava tanto que cerrava os olhos, e confesso que não adiantou. Hahah, tem sido mais eficaz ir direto ao ponto.  Sim ou  não, cinquenta por cento de chance de dar certo. Já levei muito fora mas estou aqui  viva e pronta pra outros.

Não precisa ser assim, tenho amigas que possuem olhares fatais.

Cada um do seu jeito, mas para haver diálogo, é  necesssário que haja mais de uma pessoa.

É tão fácil fazer sexo hoje, não precisa disso.  Com cinco minutos de conversa.  E a letra M de Maria, vem depois de tantas outras na agenda! A gente só aparece para quem quer, vai dizer, quantas vezes você já não deu um perdido?

Eu pagaria para ver. Maria preferiu ficar na dela, mas no fundo felizinha por João ter aparecido para ela.

No Responses Yet to “o jogo do amor”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

