de fora para dentro

19nov09

Então, ontem fui à abertura  da exposição ” De dentro pra fora, de fora pra dentro.”

Primeiro foi legal, porque enquanto esperava a minha amiga chegar,  reparava nos outros. Era  com certeza, um dos metros quadrados mais tatuados de São Paulo, gente bonita, dexcoladam (tentativa de imprimir o sotaque carioca) e clima de paquera, ahaha.

Como estava muito cheio, estava meio difícil ver a expo então, as pessoas estavam sim ali para flanar. Inclusive eu, mas como estava só, me achei no direito de  observar a “social” alheia.

Quando a Ju chegou, relaxei.

A exposição está foda ( de boa).  Há toda uma controvérsia se a arte que se originou na rua não perde sua força ao entrar no museu.

Acho massa subverter o cubo branco em primeiro lugar um pouco do caos urbano entrar no modernismo.

Foda (de ruim) as instituições brasileiras só terem visto que a arte de rua tem sim muito valor bem depois das européias. Mas é assim que funciona, até com quem é pintor de tela ( vide Beatriz Milhazes), eles dizem o que é bom primeiro e daí  legitimam o trabalho. E daí ele  passa a custar caro. Todo mundo gosta de grana né.

Por outro lado o que importa é se o trabalho é bom. Amo  a maneira que Titi usa as cores, as texturas do Ramon. O barroco de Stephan é emocionante, Zezão tatua as cicatrizes da cidade.

Eu curto.

Vai lá ver!

DE DENTRO PARA FORA, DE FORA PARA DENTRO
Quando: abertura nesta sexta; de ter. a dom., das 11h às 18h, e qui., das 11h às 20h; até 5/2
Onde: Masp (av. Paulista, 1.578, tel. 0/xx/11/3251-5644)
Quanto: R$ 15


fotos daqui
Anúncios


No Responses Yet to “de fora para dentro”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: