me myself and I

28nov09

Esses dias andei pensando: seria muito mais fácil não ser tímida.

É notório que ser extrovertida e simpática abre portas, e o grande lance  é segurar a onda  depois da aceitação inicial. Como fazer amigos e influenciar pessoas, ahaha. É fácil, comprar um pouco de auto-estima na farmácia, tocar o foda-se se estiver invadindo o espaço alheio ou falar merda, e o mais importante, disposição para conhecer pessoas novas. Umdolasiejá.

Bom, me resta a internet onde posso socializar sem muito esforço e sem gastar dinheiro,ahah. Desde que saí de Brasília, me sobra coragem para deixar um comentário na página de fulano, pedir para ser amiga de pessoas que tinha vontade mas não tinha coragem. Tudo do lado de lá, confortável, né.

Oxe, alguns amigos meus de Brasília que estão em São Paulo bateram com a cabeça, combinamos de sair e  no dia a pessoa desliga o celular, rolou uma diáspora. É mais difícil encontrar as pessoas aqui, acho que  todo mundo de lá ainda deve estar na própria batalha para entender e viver aqui. Não quer saber do que é conhecido. Estranho de qualquer maneira. Uma rejeição a mais, uma pessoa que nega que te conhece no facebook não vai fazer diferença.

E aqui, do lado de cá?

Já aceitei os passeios diurnos com café (em boa companhia), gasto boa parte do tempo pensando nos grandes enigmas da humanidade (de onde vim, para onde vou). Sinto saudade das farras de outrora, de me arrumar para sair com aquele friozinho na barriga, de ver o sol nascer na rua. Envelheço na cidade.

E eu que achava que minha casa aqui em São Paulo seria uma coisa meio Novos Baianos, com gente fina, violão e conversas madrugadas adentro. Tipo aquele trecho de Vinícius, sabe?

 

 

Anúncios


One Response to “me myself and I”

  1. 1 sonho medio

    e pq sua casa nao é assim?
    vc queria chegar ai e ja estar tudo pronto te esperando?
    gente fina, conversas madrugadas adentro e o violão?!?!
    não!! não o violão!!
    alguém tem que levar ele!! ele nao tem pernas!! só braço!!
    beijo linda!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: