Bom dia, segunda-feira!

07dez09

Segunda-feira em geral é dolorosa pra muitos.

Depois de um final de semana divertido e em paz, acredito que a segunda será o primeiro dia de uma semana feliz.

Final de semana de casamento [ felicidade aos noivos!] de almoço na casa da sogra, de aniversário de parceria, e como não podia deixar de comentar, de alegria rubro-negra! Tendo pai e metade de irmãos gremistas, mãe e o restante de irmãos flamenguistas, mesmo fazendo parte da torcida do tricolor gaúcho, não tem como não ter vibrado pela vitória do Mengo e derrota do Inter!

Semaninha, aí vamos nós!!

Foi mal, Broto! Se não fosse isso tudo eu torceria pelo porco.

One Response to “Bom dia, segunda-feira!”

  1. 1 Feijão

    Não precisa torcer pelo palmeiras Anjo!
    Sei da sua felicidade com o Grêmio e com o Mengo, principalmente por sua família!!

    O que me importa é o respeito que tu tens comigo, por isso é minha parceira de vida!!

    Te amo incondicionalmente e obrigado pelo consolo que deu ontem, infelizmente meu time não me dá tantas alegrias como os seus.

    Uma ótima semana pra nós!

    Um beijo


Deixe um comentário

