Um sopro

08dez09

Eu, que frequentemente monto vitrines, fiquei apaixonada por esta.

Idéia simples, genial e linda!

Criada pelo designer japonês Tokujin Yoshioka para a Maison  Hermès  em Tóquio, a vitrine traz os famosos lenços da marca expostos de uma forma bem humorada.

A imagem de uma mulher é projetada em uma tela e o lenço balança no ar em resposta ao ato da modelo.

Assista o vídeo:

Fiquei encantada, de verdade!

Queria ter feito!

Vi aqui.

3 Responses to “Um sopro”

  1. 1 Feijão

    Realmente a intervenção é mto bem pensada!!
    A vitrine é incrível!!

    Bjooo

  2. 2 vortiman

    meu deus.. de onde sai o ar? de trás da tela? uou, fiquei intrigada.

    • Shoyu, truques da execução!!
      Não achei falando sobre, mas suponho que seja um ponto de ar no teto direcionado.
      Veja no vídeo, na hora do zoom, que acima desce um caninho…pelo menos é o que imagino!


Deixe um comentário

