tão perto tão longe

10dez09

Fico ainda meio impressionada com essas coisas de internet, tipo: alguém que vai além dos 7 graus de separação, chique e famoso ali na minha frente falando sobre a vida dele, e o melhor, posso comentar sobre isso!

Já falei aqui de como fico corajosa do outro lado da tela. então pensei cá com meus botões que se em brasília eu chegava na cara e na coragem em caras que não eram nenhuma brastemp, por que não chegar em pedroneschling? Bem, resolvi ficar quieta quando vi embaixo de uma foto dele  uns 65 comentários de umas 65 barangas que tiveram a mesma idéia. Próximo mas nem tanto.  Se o selton mello tivesse twitter até entrava na fila.

Depois do twitter imagino a globo  uma escola de ensino médio de “marca”,  tipo high school americano mesmo. Pau a pau com 90210 (barrados no baile) e melrose place. Tá todo mundo lá, a atual e a ex, se chamando pela  primeira sílaba do nome. Dá para perceber todas as movimentações.

júnior_Lima grita aos 4 ventos que não é gay, enquanto fepaesleme força com deus e o mundo e cadieckman só tira foto em close ok, você é unanimidade no quesito beleza mas não no simpatia.

Revista caras agora só serve para ver o fato consumado.

Enfim, reclamam dos paparazzi, mas todo mundo tem o twitter aberto. Tem até competição pra quem tem mais seguidores. É como se eu estivesse numa festa de penetra ouvindo as conversas de orelhada.

Corriqueiro né. Deve ser por isso que toda vez que vou ao rio e vejo alguém  famoso penso: nada demais, normal.

Com exceção da mulher melancia, que é aquela fartura mesmo e parou o aeroporto.

Enquanto isso tem blogueira virando celebridade e ganhando mais de 30 mil por mês e um ator de malhação não deve ganhar nem 10% disso.

Mas isso é assunto pra outro post.

sou bonita no jogo do flamengo

sou bonita e me alimento mal

sou bonita até em foto mal tirada

6 Responses to “tão perto tão longe”

  1. hahahahhaha sei que é chato comentar o próprio blog, mas Moema, ficou sensacional! Me diverti lendo isso tudo!

  2. Mais graça do que seguir famosos no twitter é quando a gente se dá conta que nossos amigos são bem mais interessantes do que eles! Aquele momento do “unfollow” no famoso tem uma sensação tão gostosa… Tão certa! E olha que eu super curto uma celebrity gossip! De verdade! Tenho talento pra trabalhar pro TMZ!!!
    Jamais esquecerei o dia que dei “unfollow” na Preta Gil. Não deixei nem a piadinha infame passar…
    “Meu twitter chega ficou mais leve…”

    =)

  3. 4 livoca

    moema!
    sensacional….
    vou te ajudar a virar uma blogueira que recebe 30 mil por mês, como eu.

    ah – hoje tem uma festa
    me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor.

  4. valeu livinha!
    escreve um livro, do tipo blogueiras inteligentes enriquecem juntas.
    opa, tô dentro!

  5. 6 Renata Maciel

    acho que tenho um pouco de medo do twiter..
    se eu tivesse um não seguiria esse famosos e mongóis aí não…
    mas te seguiria com certeza, meo!
    atóron seus textos, moquinha!


Deixe um comentário

