tempotempotempo

15dez09
  • primeiros três meses em são paulo:

saía durante a semana, ia trabalhar de ressaca, ficava desesperada pelas exposições, achava que ia andar de turbante.  parecia um viagem prolongada, amava as pessoas bonitas que andavam de metrô, achava tudo interessante, amava meu emprego.

smells like teen spirit.

  • de três a seis meses em são paulo:

a ficha caiu e já comecei a sentir muita saudade, a ficar me perguntando o que fazia aqui, se valia a pena. já não saía mais durante a semana e o meu dinheiro já não dava mais para o que eu queria. minha casa ainda era brasília. reclamava da rua minada de cocô de cachorro, do transporte público, do frio e da chuva. ainda amava meu emprego, então só trabalhava.

bota aí uns três quatro meses da mais pura  inércia. não sei o que fiz e pensei nesse tempo, mas lembro que não curtia muito meu emprego.

  • de uns tempos para cá:

acho que estou no meio do caminho. já gosto de são paulo e quando vou à capital, a casa dos meus pais já não é a minha casa. mas aqui às vezes também não é.

o ideal seria ter todo mundo que amo em brasília aqui.

e apesar de achar às vezes que estou sozinha nessa, é bem comum.

lembro da fefs me falando isso em novembro do ano passado, quando eu ainda não morava aqui e ela já morava há um ano e pouco. ricardo também falava isso, que queria pagar para todos os amigos terem como profissão serem amigos dele, haha em qualquer lugar do mundo. tipo  corte francesa.

talvez daqui um tempo eu goste muito sem nenhum “se”, deixe o subjuntivo pelo presentemaisqueperfeito!

o corte do cordão umbilical já rolou, mas  de vez em quando quero colo, ahaha.

ó mundo cruel.

3 Responses to “tempotempotempo”

  1. 1 lorena

    por casa, comida, roupa lavada e fins de semana de alegria eu posso ser sua amiga em tempo integral nessa cidade alagada! hahaha
    cheguem logo!
    beijos.

  2. a gente aprende…ou não né?! mas a gente vai levando!
    solitude no lugar de solidão!
    Lorenão, também topo!
    um beijo.
    fefs


Deixe um comentário

