Nike Store

06jan10

Tenho a impressão que ultimamente tudo está me levando acreditar que devo ir pra Tóquio visitar a Alê urgentemente.

Mais uma novidade por lá.

O arquiteto Masamichi Katayama concebeu o interior da loja que fica em Harajuku, Tóquio.

Em cada andar existe uma instalação diferente e criativa e em cada um deles existem vários destaques visuais tais como paredes criadas a partir de 1.600 solas de sapatos, lustre central de sapatos  sobre a escada entre o primeiro e segundo andar, feito a partir de 400 pares de vários estilos, todos em couro branco e criando um brilho sutil, refletindo as luzes para os tênis.

E eu que sou apaixonada por tênis, adorei esta loja.

Paraíso do consumo!

4 Responses to “Nike Store”

  1. Meninas, essa loja é incrível e dá para ficar um bom tempo nela, só curtindo os detalhes! A gente só sai de lá quando a quantidade de gente começa a dar agonia. Uma das coisas que achei mais bacana: Tem váaaarios computadores onde todo mundo pode customizar o tênis que comprou! Não tenho certeza se paga um adicional por isso, provável, mas a fila é certeza! Tem que esperar para ter um mimo personalizado! No geral: vale muito a pena! =)

  2. Mto legal…recentemente fui na de NYC e é bem bacana, fiquei com vontade de levar a loja toda ;-D


  1. 1 Tweets that mention Nike Store « Duas Perdidas -- Topsy.com

Deixe um comentário

