show da vida

17maio10

Estou de saco cheio de me venderem verdade. É  muito mais barato e eficaz me venderem algo aparentemente despretensioso como sinônimo de sinceridade.

  • The Hills, Big Brother, os 42 programas do multishow  têm um diretor, trilha sonora, edição e por isso deixam de ser verdade.
  • O Mv Bill, o Vik Muniz, o chef do Pão de Açucar, o ex-gay e todo mundo que vende algo dando testemunho, não estão falando a verdade.
  • As blogueiras que “sugerem” produtos ganham por isso então o que dizem é meia- verdade o verdade nenhuma.
  • Não vem com essa interface laranjinha arredondada e simpática que o Itaú não foi feito para mim.
  • A promoção da Tim de 25 centavos só vale três meses, tempo suficiente para você deixar de desconfiar da sua conta, depois você paga 4x mais caro.

Prefiro ser convencida pela pirotecnia, Chega de cara limpa.

Agora me empurrem o fantástico e a montação.

3 Responses to “show da vida”

  1. 1 mhr

    PERAÍ
    então o MV BILL não tem um Nextel???????????
    vou me matar

    p.s. fiquei puteresima com o fato da promocao da tim so valer 3 meses.
    vai se fuder ne?

  2. 2 Dimitri

    Foda o Vik Muniz ser comparado com o MV Bill.


Deixe um comentário

