kingdom of ipanema

01jun10

tá, eu não entendo de moda, gosto mesmo é de comprar e dar palpite.

mas achei que o fashion rio verão 2011 está bem mais interessante  do que o da estação passada.

acho que esse ar cool que a osklen atribuiu ao rio, colou e surtiu efeito, acabou criando uma identidade carioca linda, extrapolando a onda  das estampas  e viscolycras, não é mais só moda praia.

Tá certo, eu uso e gosto de grifes como a farm, inclusive, o brasil  inteiro gosta  porque todo dia abre uma loja em algum canto do país, mas o que quero dizer é que tenho a impressão de que as coisas me parecem  mais bem pensadas. sei que não existe nada realmente novo nesse mundo e que rola essa onda de setentismo, oitentismo noventismo  no ar.

mas tá bonito, tá fresco, tá beleza.

maria bonita extra (hors-concours)
o estúdio- a saia pos-it
alessa- hippie poderosa meio carrie
cantão-céu
cantão- céu

cantão- céu
redley- achei muito foda o feminino
redley
redley
redley
redley
redley
redley

redley e cantão hein, que na minha época eram  apenas mochilas jeans com fundo de couro, sandálias kenner e salsichões…

disso não tenho saudade, hehe.

Anúncios


2 Responses to “kingdom of ipanema”

  1. 1 livoca

    olha…. a redley e a cantao, ok, gostei muito. (incluindo o masculino da redley tb)
    mas alessa de hippie, pra mim ta beeem longe de ser poderosa e da carrie.
    e não, não acho inovador nem leve.
    mas oquei, tenho certeza absoluta que vc nao vai comprar uma saia estampada até o pé.
    fazfavô heim!

    beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: