Porto seguro

17ago10

Ela tem tamanho de rainha.

Só com ela divido o meu amor.

Com ela faço os meus programas favoritos.

Ela é meu tapete mágico que me leva por onde andei durante o dia e para onde eu quero ir.

Ela me apresenta meus medos e o que quero muito, tudo junto.

Ela é o meu oásis que ameniza a poesia que a gente não vive e transforma o tédio em melodia.

Não há como não se apaixonar, com ela até o mais careta dos seres quer fazer samba e amor até mais tarde.

Desde que a conheci tenho chegado atrasada no trabalho.

Minha primeira aquisição de adulta.

Minha cama.

One Response to “Porto seguro”

  1. percebi isso hoje! haha


Deixe um comentário

