dia de cão

07nov10

Nada melhor para um sábado de “molho” e uma tentativa de retomada do blog depois de uma temporada intensa.

O fotógrafo britânico Tim Flach, também autor do livro “Equus” sobre cavalos, produziu um novo trabalho que agrada até os menos apaixonados por animais.

Dogs Gods é o nome do livro que traz fotos incríveis e informações curiosíssimas sobre cada raça canina!

A descrição do livro:

Esta é a história do nosso mais antigo e fiel amigo, da espécie que vem há mais de 15 mil anos nos fazendo companhia e dividindo nossa comida. Estes animais incrivelmente adaptáveis ampliam nossos sentidos, nos fazem sentir mais felizes e bem-sucedidos, nos ajudam em trabalhos no campo e na cidade; são valentes o suficiente para arrastar trenós por dias em regiões gélidas e delicados a ponto de cochilar gentilmente no calor de um colo elegante. Eles nos distraem e protegem, nos ensinam como amar, fazem o que são ordenados e nos dizem o que está prestes a acontecer. Eles podem até prolongar nossas vidas. Nós pensamos que os treinamos para fazer o que queremos, mas por sua vez eles encontraram uma maneira de ser sustentados por nós. Este grande laço que forjou tantos tipos diferentes de cães é a inspiração deste livro. O resultado é um discernimento sem precedentes e a visualização do que os cães são e podem ser. Hoje novas maneiras de vida e novas descobertas em pesquisas revelam que nosso relacionamento com estas criaturas tão amadas é ainda mais intenso e vital do que pensávamos. Através de histórias reveladoras e de imagens que nos abrem os olhos, o livro Dogs nos mostra que nossos grandes companheiros podem ser extraordinários não apenas como cães, eles também podem ter a chave para novas maneiras de entender o que é ser humano.

haha belezinhas demais!

Anúncios


One Response to “dia de cão”

  1. 1 Ca

    Amada, lindas as fotos dos cães… eu agora sou uma apaixonada por eles! E, quisera eu ter um “dia de cão” igual o meu… deita, dorme, come, mija, caga (todo dia), rola, dorme mais um pouco, brinca… putz! Meu sonho!!! hehe! Saudades da pôrra de você! Daqui a pouco a gente mata um tiquinho! beijo no coração!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: