com um pinguinho de tinta

11nov10

Depois de um longo tenebroso inverno venho me lamuriar.

E daí que muitas coisas mudaram, um ano todo em um mês.

Depois de um tsunami que levou a nossa casa, quando baixou a água, sobraram duas perdidas (muito mais perdidas) prendendo a respiração e sem as coisas com que estavam acostumadas, sem seus pertences, mas de mãos dadas.

Sobrevivemos.

E daí que ser adulto é chato demais.

Por isso que quando a pessoa ganha grana paga por babás, mais conhecidas como assistentes, gerentes, governantas.

Eu hei de pagar para alguém que vá ao banco, cartório, trate com a TIM. Alguém que me dê garantia de que tudo vai dar certo,de que vou ter dinheiro, de que está aplicado, enquanto eu DESENHO. Me contentaria com uma boa mesada.

É sério, acho que a criação rejuvenesce. Por isso designers são moderninhos, Niemeyer tem mil anos.

Pelo menos a tentativa de fazer algo foda te atualiza,vc nem percebe quanto tempo leva se  estiver criando.

O tempo pesa quando você faz serviço chato.

Fim de ano, caderninho cheio de idéias, poucas executadas. Muitas desculpas.

penso logo existo é o caralho! tá faltando um “faço” na frase.

Ricardo, tenho uma proposta, sem nenhum retorno garantido, topa?

E ahora José?

2 Responses to “com um pinguinho de tinta”

  1. 1 Ricardo

    Opa! O ricardo da frase sou EU ??!

    Se for, por favor, me faça a proposta e me tire da minha prostração : )
    Tô topando qualquer negócio com gente fina, elegante e sincera!!
    Sério, tenho trabalhado sozinho aqui no meu quartinho nessa brasila, e tá foda! Tô pagando pra fazer coisas em parceria!!

    Bom, se o Ricardo não era eu, desculpe a intromissão, eu vou ficar com um pouco de vergonha mas passa 🙂
    Beijo!

  2. eita só vi agora!
    é você sim!
    vou te mandar um email!
    beijo


Deixe um comentário

