Trailer

14dez10

Faz um tempão que não consigo ir ao cinema e um tempinho que tento marcar pra assistir esse filme e não consigo.

Acabei de ver no Petiscos o que um leitor escreveu e achei maneiro.

Mas curtir um cinema sozinho é tão legal!

Confesso que não adoro ir ao cinema sozinho. Nenhuma crise existencial nisso ou mesmo medo de estar só mas é que curto dividir aquelas poucas horas com quem, de fato, eu gosto. Isto porque sempre achei cinema mais legal do que o filme em si. Junto a uma história bem contada, a tela grande, o som, a luz, o escuro e não estar em casa me aquecem de um jeito indescritível. Mas nesse fim de semana eu quis me encontrar a sós com José Saramago e sua esposa Pilar Del Rio. E fui ver o documentário “José e Pilar”. Pilar é forte, dura, focada e precisa. José é doce, engraçado, poeta e apaixonado. Pilar era a vida de José. José era a palavra de Pilar. E eu sai do cinema apaixonado por ela e ainda mais apaixonado por ele.

José tem idéias para romances. Pilar tem idéias para a vida. E eu não sei o que é mais importante.

tá na hora.

No Responses Yet to “Trailer”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

