aham, senta lá Cláudia.

10fev11

É fato.

Tem muito mais gente escrota no mundo do que legal.

Menos de 1% das pessoas que se acham foda realmente são foda.

Não é censo, ibope ou datafolha. É a estatística da vida.

Me conta dessa soberba que sobe à cabeça das pessoas.

Cansei de gente blasé.

Seja em Brasília ou aqui, não é uma viagem ao exterior ou um tênis maneiro  que vai te tornar uma pessoa legal.

Meu cu.

Para mim, ser bom é outra coisa. Não tenho síndrome de elevador de serviço, vou no que tiver no andar.

Soa como grosseria, mas para mim é objetividade.

Preguiça desse teatrinho, dessas dinâmicas que rolam em todos os empregos. Se vem do teu chefe é lindo, se vem de mim, que sou orelha seca sempre precisa melhorar, haha.

Na boa,  é muito chato precisar né. Precisar melhorar, precisar de sapato para trabalhar,  precisar dar notícias.

E o que é que você já fez de bom mesmo, digo pro mundo. Um desenho, ajudou alguém…

A chatice só é justificável se você for um gênio.

Só se você for um Vik Muniz, Steve Jobs ou a Brigitte Bardot. Falei de Brigitte, porque mulher muito bonita ou que se acha muito bonita é muito chata.

E está difícil ser gênio hoje em dia, né minha gente. Pois então, só nesses raríssimos casos, o mundo tem que  servir alguém.

Às vezes sonho com aquela cena de novela,  na qual vão apresentar o novo  acionista majoritário e misterioso da empresa.

Esse acionista sou eu, entrando de Louboutin e botando todos os filhos da puta para correr, hahahah.

Maligna.

Hoje a diaba veste Zara.

6 Responses to “aham, senta lá Cláudia.”

  1. 1 Lorena

    hahahaha ai, tb quero entrar na sala de reunião de louboutin!!!

  2. 2 Isabella

    hahahahaha

    bom foi a tag “cu”!

  3. 3 Ellen

    sou sua fã, que mais posso dizer? E olha que vc viaja, tem um tênis (vários) legal, é bonita, é competente, é divertida. É sensacional!

  4. 5 clarice garcia

    AHGAHAHAHHAHAHAHAHAHAH genial!


Deixe um comentário

