paulistanismos

15abr11

São Paulo me faz barata em baixo da Havaianas.

Sabe aquela pessoa que você força amizade porque a acha interessante, quer se tornar um grande amigo dela, mas ela faz questão de não rir das tuas piadas, entra na sua frente na rodinha de conversa e ainda deixa cair uísque em você?

São Paulo não me curte e eu estou cansando de puxar conversa. Me acha feia, brega e burra.

Estou quase acreditando.

Penso em desistir e mandá-la ir tomar no cu, mas ainda creio que posso conhecer um lado alternativo, meio hippie além desse metido a besta.

Se São Paulo tivesse facebook, ao ver minha fotinha sorridente, clicaria em ignorar.

Acho que vou beber com o Rio.

7 Responses to “paulistanismos”

  1. 1 Renata Sene

    tem uma paulistana aqui que te ama ❤ :***

  2. 2 clarice garcia

    super post maneiro!

  3. 4 Daniel

    Mas vocês estão mais paulistanas que nunca! a começar pela dificuldade de encontrá-las… da próxima vez que estiver em SP vamos dar uma paulistaneada juntos?!

  4. 6 Gisele

    Moema! Se vc não é a cara de Sampa, quem seria? Beijão, com saudade

  5. 7 lorena

    e ng escreve mais aqui, não?


Deixe um comentário

