Na medida certa

28jun11

Tá, e aí que eu paguei em dezembro do ano passado o plano anual da academia.

Paguei uma academia cara, acreditando em mim e naquele acompanhamento que eles prometiam e que é a maior balela.

Nesses meses todos não fui  nem uma semana sequer os cinco dias que havia prometido.

Detesto todas aquelas pessoas. A menina de macacão de onça, o professor que azara a menina que quer ser felina mas usa a toalhinha para cobrir a bunda na certeza de que todos pagam R$250,00 para vê-la, odeio  a recepcionista que me despreza quando chego na academia num  dia comum e pergunto o que está acontecendo porque tem música, luz, pit de dj (com dj) e até globo de espelho de boate! Quase pedi desculpas por querer malhar ouvindo um dub de boa . Deu até onda fazer esteira cheirando gelo seco.

Ai, não é para mim! Essa tal de endorfina não bate em mim não, dizem que tem gente que pode aspirar todo o pó do mundo que não vicia, acho que sou assim. Com a  endorfina, claro.

Acho maneira aquela barriguinha de chope no gatinho barbudo, é cool ser sedentário, sinal de que ligo mais para beleza interior, ahaha.

Enquanto você malha minha amiga, eu pesquiso tendências, vejo todas as atualizações do meu google reader, me mantenho (próclise, ênclise ou mesóclise?) informada!

Faço as unhas, sou moderninha,charmosa, sou muito mais que isso! Ahaha

Daí fui lá toda decidida e tranquei.

Aham.

Scroll vai, scroll vem…

É, ser incontestavelmente linda e magra deve ser bom mesmo.

Acho que vou parar de comer para pagar a academia e um PERSONAL. É bom que emagrece!

fué fué fué fuéééém

No Responses Yet to “Na medida certa”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

