Archive for the ‘Uncategorized’ Category

Instagram.me

05abr12

Sobre a poesia que a gente vive. Tem muita gente xarope que fala mal do Instagram, das fotos que ficam todas iguais, que parecem antigas, que é pastiche e nanan. Falaram que o Photoshop acabaria com a verdade e sentimento da fotografia, e ele tá aí né minha gente! Pensar o cotidiano em fotografias, em […]


  É muito bom comprar, a gente se acha mais legal quando compra algo. A tara de garimpar, de achar algo diferente, para se sentir mais cool, como se ainda existisse vanguarda nesse mundo. Amor próprio muitas vezes é usado como sinônimo de vaidade e isso implica em gastos. Investir em você não é dar […]


Cara, é sim mais um blog de uma menina mostrando seus looks. Os looks são corajosos, criativos e alguns são até meio vamp (tão anos 90 essa gíria!) o que a diferencia de outros blogs de meninas plus size como o  young, fat and fabulous, que ainda se preocupa  em esconder partes do corpo. Mas […]


Concorrência

30dez11

Adô. Grife mineira de acessórios, que  de certa forma, me serve de parâmetro de como quero recomeçar. Tem  produtos inspired e produtos autorais também e agora se aventuraram  em produtos para a casa. Ê 2012…


Certofobia

13out11

Cara, ao voltar do trabalho, Osasco- São Paulo, percebo que além de dirigir o carro no dilúvio, estou dirigindo a minha própria vida. Sozinha. E indo bem. Sinto o maior cagaço. Começo a rezar, porque daí sou eu + Deus. É a mesma sensação de quando a professora me elogia na aula de balé, mas […]


um dedo

24jul11

bem mais interessante que os dedinhos da eliana. bem-humorado. sexy fingers


Na medida certa

28jun11

Tá, e aí que eu paguei em dezembro do ano passado o plano anual da academia. Paguei uma academia cara, acreditando em mim e naquele acompanhamento que eles prometiam e que é a maior balela. Nesses meses todos não fui  nem uma semana sequer os cinco dias que havia prometido. Detesto todas aquelas pessoas. A […]


paulistanismos

15abr11

São Paulo me faz barata em baixo da Havaianas. Sabe aquela pessoa que você força amizade porque a acha interessante, quer se tornar um grande amigo dela, mas ela faz questão de não rir das tuas piadas, entra na sua frente na rodinha de conversa e ainda deixa cair uísque em você? São Paulo não […]


trailer

11abr11

Amor? O Filme. Eleito pelo júri popular como “Melhor Filme”  no último Festival de Brasília. O filme traz 8 histórias reais que envolvem amor e algum forma de violência. Estréia 15 de abril.  


Nightwalker

30mar11

a mais nova de Thiago Pethit.


fofo

23mar11

aprendendo francês.


triste

16mar11

lembra da Sendai Midiatheque, projeto icônico do início dos anos 2000 do Toyo Ito? então, virou isso aqui: mas eles são craques em começar do zero.


Nada pessoal

24fev11

esse cara já fez muita coisa boa. esse vídeo é muito foda, porque  você acha que só você  reparou que: muitos paulistanos não conjugam o verbo em concordância com sujeito e falam coisas do tipo “quer que eu faço?” (ui) as rádios só falam de trânsito, e rola toda uma cooperação dos ouvintes, fico de […]


Ficou bege?

23fev11

Com vocês, Beyoncé Jackson 2011!


geopolítica

23fev11

anéis take and give. áfrica feita de madeira  e a europa de prata banhada a ouro. de verena schereppel